Carta Aberta à População
Nós, funcionários da Viação Transwoff, vem por meio desta carta expressar nossa insatisfação e indignação com as políticas nefastas que têm prejudicado diretamente nossos benefícios.
Respeito e Valorização
Diariamente, nós, motoristas, manutenção e operação, transportamos milhares de pessoas para seus postos de trabalho, escolas, etc. No entanto, não temos nossos direitos respeitados, especialmente por parte dos órgãos públicos (@SPTrans e @PrefeituraDeSãoPaulo).
Reivindicação
Quando houve a intervenção operacional, esperávamos que nossos benefícios fossem igualados ao sistema, incluindo ticket, convênio médico e instalações adequadas. Infelizmente, isso não foi considerado pelas autoridades públicas.
Paralisação
Decidimos que, na segunda-feira às zero hora, cruzaremos os braços e só voltaremos ao trabalho quando tivermos uma posição do órgão que administra o transporte público (@SPTrans).
Compromisso com os Clientes
Queremos esclarecer que não desejamos prejudicar ou causar transtorno aos clientes que atendemos diariamente. No entanto, não vimos outra forma de sermos atendidos por quem é de competência.
Atenciosamente,
Motoristas, Manutenção e Operação da Viação Transwoff.
A SPtrans vem por meio de nota informar.
A Prefeitura de São Paulo informa que os contratos dos funcionários da Transwolff foram mantidos sem perda de direitos, e o reajuste anual foi realizado conforme negociado com a categoria. O Comitê de Intervenção cumpriu todos os compromissos e mantém diálogo aberto com os colaboradores.
A SPTrans ressalta que o serviço de transporte coletivo é essencial e a população não pode ser prejudicada, considerando que todos os acordos entre a gestão e os colaboradores foram cumpridos.